AB: Caminhados


Oi oi oi
Adorei fazer essa ass do amor da minha vida mais conhecido como Herman (mesmo que não tenha ficado tão boa rs)
Tava meio vazio então eu adicionei uma frase, espero que não se importe. Achei essa frase mais elegante do que "não acredito que vou morrer sem te dar".
ENFIM, me empolguei jjkkk espero que tenha gostado, não esqueça de comentar <3



3 comentários:

  1. doeu minha alma essa ab tá uma preciosidade

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU, EU TO MORTA DEMAIS! SOCORRO, eu to apaixonada pela ass e pelo seu trabalho, vou pedir mil ass com preferência pra você, sério. Gente, eu to tombada, sinceramente.

    ResponderExcluir
  3. Poderia colocar a outra frase também, não vou mentir que não é o que penso no dia a dia hahahaha.

    ResponderExcluir