Image Map

Sinopse: Bittersweet (Jade)


É um clichê mas é a verdade; sua vida pode mudar de um dia para o outro, ou pior, de um momento para o outro. No momento que as autoridades invadiram a minha casa à procura do meu pai, naquele momento, eu soube que minha vida mudaria drasticamente. Por causa de sua falha de caráter, eu tive que abandonar amigos e uma escola; eu tive que me mudar para Nova York e o pior, estar sob o Programa de Proteção à Testemunhas. Nada podia piorar, todavia piorou. Quando Ethan Maddox cruzou o meu caminho com todo o seu mistério intrigante, eu me vi a mercê de uma nova e estranha paixão.

ei, anjo, antes de tudo agradeço pela imensa paciência; é tanta coisa
acontecendo que escrever acaba saindo como segundo plano, e qualquer tentativa de faze-lo sai como um fracasso mas, finalmente, saiu algo que acredito eu, esteja bom
tentei não mostrar muito do enredo, afinal sinopse é um pequeno texto para instigar a leitura da estoria, alias espero ter alcançado este efeito. 
caso não goste, refaça o pedido, sem problemas 
<333




Nenhum comentário:

Postar um comentário